Larissa Portella, nossa aluna do curso de Tecnologia da Informação, encontrou em TI os temas que a empolgam.
“Há quatro anos ingressei em uma empresa para fazer trabalho administrativo e na época foi uma grande conquista, mas com o tempo reparei que o crescimento seria contido e demoraria mais do que gostaria para alcançar meus objetivos profissionais e financeiros. Depois de pesquisar, percebi que a área mais promissora era a da tecnologia e encontrei na graduação em Tecnologia da Informação os temas que me interessavam pessoal e profissionalmente.”
Mesmo depois de vários anos sem estudar, dedicada apenas ao trabalho, Larissa decidiu fazer a prova do ENEM novamente, para tentar o Prouni.
“Não conhecia a Instituição, mas meus amigos da área me afirmaram o prestígio que ela tinha, por isso fiquei muito animada!”
A estudante conta que o professor Gisbert foi o que mais a marcou por ter uma didática excelente e conduzir a aula de maneira que todos se sintam incluídos na discussão, até aqueles que não têm muita experiência na área.
“Sinto que estamos sendo muito bem preparados para o mercado de trabalho. Agora que estudo no Infnet, percebo que não é só a qualidade do ensino, mas também do atendimento, atenção e dos recursos.”
Larissa compartilhou também como está sendo sua experiência aqui no Infnet e como andam suas expectativas para o futuro:
“Minha experiência está sendo maravilhosa, a qualidade do serviço é excepcional e não vejo a hora de colocar em prática o que tenho aprendido. O suporte que os alunos têm de todos os setores é diferenciado. Estou muito ansiosa para iniciar minha carreira na área.”
Para finalizar, ela deixou um conselho especial para aqueles que estão iniciando agora.
“Meu conselho é: não desista! Nas aulas conseguimos ver diferentes pessoas, em diversas idades e realidades diferentes discutindo sobre o mesmo assunto. Isso mostra que não há idade, hora, nem realidade certa. Todos podem tentar!”