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Entregável do Bloco: |
Um jogo de tiro em primeira pessoa, 3D, suficientemente complexo, construído no Unreal. O projeto deve ser documentado e com justificativas para as principais decisões de design de jogos. |
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Projeto de Design de Jogos 3D FPS3 |
1 – Analisar, comparar e criticar diferentes jogos 3D FPS sob os principais aspectos da estética, linguagem e produção |
2 – Projetar jogos shooter 3D FPS utilizando prototipagem analógica
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3 – Discutir a questão ética, ambiental, racial, dos direitos humanos e do preconceito em jogos |
4 – Desenvolver um jogo 3D FPS |
5 – Documentar e justificar as escolhas realizadas no projeto |
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Fotografia e Cenografia para Jogos 3D FPS |
1 – Compreender as principais técnicas de cinematografia aplicáveis ao contexto de um jogo 3D FPS |
2 – Planejar cenários de um jogo, com objetos pré-produzidos.
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3 – Planejar a fotografia e a iluminação de cenas e cenários para jogos 3D FPS
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4 – Criar e dirigir personagens simples para jogos 3D FPS |
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Fundamentos do design de jogos 3D FPS |
1 – Compreender os fundamentos do design de jogos shooter 3D FPS
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2 – Utilizar o game engine Unreal
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3 – Criar um protótipo jogável de um jogo 3D FPS no Unreal Engine |
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Montagem de jogos 3D FPS |
1 – Executar a fotografia em jogos 3D FPS |
2 – Executar a cenografia em jogos 3D FPS
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3 – Dirigir personagens em jogos 3D FPS
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4 – Implementar o sound design em jogos
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Desenvolvimento de jogos 3D FPS |
1 – Aplicar a teoria de balanceamento em jogos 3D FPS |
2 – Aplicar a teoria de level design em jogos 3D FPS |
3 – Refinar a mecânica em um jogo 3D FPS |
4 – Otimizar o desempenho de um jogo 3D FPS |
5 – Finalizar um jogo 3D FPS |