VIDA NA ESCOLA

Bate-papo com nosso aluno Gustavo Braz

Gustavo Braz, nosso aluno da graduação em Engenharia de Software, nos contou sobre como surgiu seu interesse pela área da tecnologia.

aspas

“Sempre gostei da área, fui a criança que ficava o tempo todo no computador ou no celular. Até agora só tinha trabalhado na área administrativa, mas resolvi mudar e partir para o que realmente tenho vontade de trabalhar.”

Ele compartilhou que o curso de Engenharia de Software despertou bastante seu interesse, além de abrir diversas possibilidades no mercado de trabalho.

“Decidi fazer o curso por ser bastante completo e muito interessante, e porque ele me proporciona oportunidades de trabalhar fora do país, que é meu sonho. Fiz algumas pesquisas na internet e devido aos ótimos comentários, resolvi escolher o Infnet para iniciar a minha graduação.”

Gustavo contou também como foram suas experiências profissionais até agora e quais são as suas perspectivas para o futuro.

“Minha vida toda trabalhei com atendimento ao cliente, assistente administrativo e estoquista, o que foi legal, mas acho que sempre temos que nos permitir mudar e conhecer novos caminhos, para realizar novos sonhos e crescermos financeiramente também.”

Sobre o projeto que fez na Instituição e quais matérias e professores mais o marcaram até agora, ele destacou 3 professores em especial.

“Durante o primeiro período tivemos o desafio de recriar um site com tudo o que aprendemos, e foi com esse projeto que vi que sou capaz de criar muita coisa nessa área. Eu adorei todas as matérias do bloco de entrada, mas tinha um carinho especial pelas aulas de HTML e CSS com o professor Cidcley, que é maravilhoso. O professor Eduardo e Lauro também são excelentes, me ajudaram durante o semestre todo e tive muita facilidade em aprender com eles, inclusive, os professores são um dos pontos mais fortes do Infnet.”

Gustavo contou como está sendo sua experiência com o Infnet.

 

 

“Nota-se que o conhecimento é voltado para o mercado de trabalho, o que ajuda muito o estudante. Isso me deixa com vontade de aprender cada vez mais. Depois desse primeiro período eu só posso dizer que estou muito satisfeito por ter escolhido o meu curso e essa faculdade, em tão pouco tempo já aprendi muitas coisas e estou confiante com o meu futuro aqui.”