Processos, Qualidade e Agilidade em Software<\/strong><\/p><\/div><\/div>- Explicar ciclo de vida de software<\/span><\/li>
- Criticar a evolu\u00e7\u00e3o nos processos de software<\/span><\/li>
- Aplicar m\u00e9tricas e modelos de qualidade de software<\/span><\/li>
- Levantar requisitos na forma de hist\u00f3rias de usu\u00e1rio<\/span><\/li>
- Escrever testes de aceita\u00e7\u00e3o<\/span><\/li>
- Planejar software de forma \u00e1gil<\/span><\/li>
- Estimar software de forma \u00e1gil<\/span><\/li>
- Priorizar o desenvolvimento de software conforme demandas do neg\u00f3cio<\/span><\/li>
- Projetar software como componentes visando reutiliza\u00e7\u00e3o<\/span><\/li>
- Explicar Test-Driven Development e Feature-Driven Development<\/span><\/li><\/ul><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div>
\u00a0<\/p>
Modelagem de Dom\u00ednio e Padr\u00f5es de Projeto<\/strong><\/p><\/div><\/div>- Projetar softwares com o paradigma de orienta\u00e7\u00e3o a objetos<\/span><\/li>
- Modelar dom\u00ednios e estabelecer linguagens ub\u00edquas<\/span><\/li>
- Aplicar UML para cria\u00e7\u00e3o de diagramas estruturais<\/span><\/li>
- Aplicar UML para cria\u00e7\u00e3o de diagramas comportamentais<\/span><\/li>
- Aplicar os padr\u00f5es SOLID<\/span><\/li>
- Aplicar os padr\u00f5es GRASP<\/span><\/li>
- Aplicar os padr\u00f5es GoF<\/span><\/li>
- Aplicar boas pr\u00e1ticas de c\u00f3digo limpo e refatora\u00e7\u00e3o<\/span><\/li><\/ul>
\u00a0<\/p>
Projeto de Bloco<\/strong><\/p><\/div><\/div>Artefatos de projeto de software \u00e1gil e disciplinado, com backlog de produto em forma de hist\u00f3rias de usu\u00e1rio e um modelo de dom\u00ednio utilizando UML ou outra descri\u00e7\u00e3o gr\u00e1fica<\/p><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div>\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t<\/div> \n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\t\t\t
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Arquitetura de Plataformas<\/span>\t\t\t\t\t\t<\/i><\/i><\/span>\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t\t
Arquitetura Java<\/strong><\/p><\/div><\/div>- Aplicar padr\u00f5es de projeto em sistemas Java<\/span><\/li>
- Explicar o funcionamento da M\u00e1quina Virtual Java<\/span><\/li>
- Implementar acesso a dados com Hibernate<\/span><\/li>
- Implementar servi\u00e7os com a plataforma Java EE<\/span><\/li>
- Implementar sistemas Web com Spring Framework<\/span><\/li>
- Integrar back-end Java EE com tecnologias front-end<\/span><\/li><\/ul><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div>
\u00a0<\/p>
Arquitetura .NET<\/strong><\/p><\/div><\/div>- Aplicar padr\u00f5es de projeto em sistemas .NET<\/span><\/li>
- Explicar o Common Language Runtime .NET<\/span><\/li>
- Implementar acesso a dados com Entity Framework<\/span><\/li>
- Implementar servi\u00e7os com a plataforma .NET<\/span><\/li>
- Implementar sistemas web com ASP.NET Core<\/span><\/li>
- Integrar back-end .NET Core com tecnologias front-end<\/span><\/li><\/ul>
\u00a0<\/p>
Projeto de Bloco<\/strong><\/p><\/div><\/div>Projeto de software para a plataforma Java ou .NET., incluindo a descri\u00e7\u00e3o de camadas web e os servi\u00e7os utilizados, a forma de implementa\u00e7\u00e3o da persist\u00eancia e os frameworks utilizados, bem como os padr\u00f5es aplicados.<\/span><\/p><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div><\/div>\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t<\/div> \n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t
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Arquitetura de Integra\u00e7\u00e3o e Servi\u00e7os<\/span>\t\t\t\t\t\t<\/i><\/i><\/span>\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t\t\n\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t