|
Entregável do Bloco: |
Criar um advergame para promover um produto, marca ou serviço. |
|
Projeto de Bloco: Jogos tipo Advergames |
1 – Produzir um Advergame |
2 – Planejar e Documentar o Desenvolvimento de um Advergame
|
3 – Desenvolver e testar um Advergame |
|
Fundamentos do Game Design de Advergames |
1 – Compreender os fundamentos do game design de advergames |
2 – Compreender o game design de ARGs |
3 – Elaborar o game design de um advergame |
4 – Construir um advergame simples utilizando Unity |
|
Fundamentos de Marketing e Comunicação Publicitária |
1 – Compreender os fundamentos da comunicação publicitária |
2 – Interpretar estratégias e briefings publicitários para o design de um advergame |
3 – Compreender os fundamentos do marketing digital |
4 – Utilizar meios de comunicação digital |
|
Design de advergames |
1 – Detalhar o design de um advergame |
2 – Refinar a mecânica e o engajamento em um advergame de acordo com seus objetivos publicitários |
3 – Implementar In Game Marketing |
4 – Finalizar um advergame utilizando Unity |
|
Construção de narrativas publicitárias para jogos |
1 – Compreender os fundamentos da comunicação e expressão em publicidade |
2 – Elaborar narrativas publicitárias lineares e não lineares para jogos |
3 – Criar conteúdo publicitário para advergames e in game advertisements |
4 – Elaborar um plano de comunicação para divulgação de um advergame |